03 dezembro 2006

Primeiro Post

Este Blog foi criado com uma razão.. para eu poder ouvir música.
Ao contrário da maioria do pessoal que tem Gigas de mp3 eu não tenho nenhum, no outro dia fui ao cinema e ao ver o anúncio do Pirataria é Crime, cheguei a casa e apaguei tudo.. Não curtia muito passar 3 anos da minha vida a apanhar sabonetes na prisão.
Assim, agora sempre que quiser ouvir música venho aqui, e é só escolher o que me apetecer.
Hoje não me está a apetecer fazer uma playlist dominante, mas espero que os leitores (?) deste Blog aproveitem este Blog para o mesmo que eu, para ouvir música e rir uma beca.
Abraçon

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com alegria que vejo que continuas a preferir os sabonetes que apanhas no balneário do ginásio em vez dos azuis e brancos de uma reles e porca prisão. Até porque, sempre foste um grande amigo servindo de isco para as conquistas do rpm, elas ficam num primeiro contacto inibidas por falar com um alto macho, então tas smp lá com o teu lado "sensivel" para as abordares e posteriormente mas apresentares.
Muito bem :D

Não pude deixar de reparar, que quanto à playlist, está um bocado pobre... para não dizer paupérima !!! Onde está o mitico eye of the tiger ? E o Baywatch ?!

Enfim, vamos lá subir os padrõezinhos, upa upa

10:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home